segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Por que quero ser Veterinária?

Montagem de todos os meus bichinhos, sendo que a do meio (muito, muito querida), veio a falecer.
           Desde bem pequenina eu tenho paixão por animais. Tive muitos e de todo o tipo (Tartarugas, coelhos, gatos, cachorros, passarinhos, peixes, hamsters...), simplesmente por achar uma fofura e, por muitas vezes, ter dó de ver eles abandonados na rua. Meu sonho sempre foi ser veterinária, apesar de também querer ter sido cantora, atriz, modelo e bailarina. É inexplicável meu amor por esses bebês, e meu coração chora ao ver eles sofrerem e/ou na rua. Sempre fui muito, muito revoltada por conta de abandonos, maus tratos e sempre quis fazer a diferença na vida de alguém, principalmente desses seres tão angelicais, que sofrem tanto quanto nós. Então, ao refletir muito sobre isso atualmente, decidi que isto é o que eu gostaria de levar para toda a minha vida, dar muito carinho e amor à todos os bichinhos que eu puder, fazer a diferença na vida de muitos, para que eles se sintam muito amados.

Sem comentários:

Enviar um comentário