terça-feira, 4 de novembro de 2014

Porquê escolhi e porquê gosto da Medicina Veterinária?


Fonte: http://bit.ly/dogfofo
Olá, pessoal! Gostaria de escrever hoje sobre um assunto que, para mim, é de grande importância. O que eu mais gosto na Medicina Veterinária, em querer ser veterinária?
Bom, eu amo animais e eles são fundamentais na minha vida. O carinho, a lealdade, o amor e a doçura são poucas de muitas qualidades que eles possuem. O meu amor por eles, pelo bem ao próximo e pela oportunidade de um dia cuidar deles é uma ansiedade e um sentimento maravilhoso que floresce a cada dia mais no meu coração e na minha alma. Este é o meu maior sonho, poder um dia ter a minha própria Clínica e dedicar todos os meus dias ao bem-estar deles. Este é o meu motivo principal em querer e gostar da Medicina Veterinária, simplesmente meu amor pelos animais.

Um lindo dia à todos,
Ester :)

Sem comentários:

Enviar um comentário